Saiba tudo sobre o novo spin-off de "The Office"
- Câmara Escura
- 21 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de mai. de 2024
O spin-off atualmente está em produção e ainda não possui data de estreia
Por João Pedro Peron

A versão estadunidense do seriado The Office (2005-2013) ganhará um spin-off, ou seja, outra série que se passa no mesmo universo da original. Desta vez, a mesma equipe de documentário que acompanhou os funcionários da Dunder Mifflin irá filmar o cotidiano de um jornal diário, segundo a Vulture. A série é co-criada por Greg Daniels, que atuou como showrunner da série original, e Michael Koman; ambos atuarão, também, como produtores executivos, assim como Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão britânica original de The Office.
Em uma entrevista concedida ao The Wrap, Daniels comparou a relação entre o spin-off e a original com o modo como The Mandalorian se encaixa no universo de Star Wars: “A noção de talvez algo como ‘The Mandalorian’ é um novo programa no universo ‘Star Wars’, entende o que quero dizer? Algo como esta equipe de documentário fazendo um documentário sobre um assunto diferente”.
Segundo o The Hollywood Reporter, Domhnall Gleeson (Ex Machina: Instinto Artificial, Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus) estão confirmados no elenco. Gleeson, inclusive, trabalhou com Steve Carell, que interpretou Michael em The Office, na minissérie O Paciente (2022), disponível no Star+.

Veremos o elenco original nesse spin-off?
Segundo entrevistas concedidas ao Entertainment Tonight, Steve Carell disse “Eu trabalhei com a pessoa que está no spin-off, eu fiz O Paciente com Domhnall Gleeson e ele é um cara fantástico e um ótimo ator e eu acho que ele vai arrasar”, quando indagado sobre uma possível participação o ator continua “Não, não vai acontecer, é a série deles, não a minha série. Aquele tempo acabou”.
Já o ator John Krasinski, que interpreta Jim em The Office, também elogiou Gleeson, com quem está atualmente trabalhando no longa Fountain of Youth, dirigido por Guy Ritchie. Sobre uma possível participação, Krasinski afirmou não ter sido chamado ainda: “Até agora não me perguntaram, mas a verdade é que eu faria qualquer coisa pelo Greg Daniels. Parece que eles têm uma ideia muito engraçada”.
É comum que atores de séries originais reprisem seus papéis em pequenas participações em possíveis spin-offs. Atualmente, a versão estadunidense de The Office encontra-se nos streamings Netflix, Max e Amazon Prime Video, enquanto a versão original britânica apenas no Max.
Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados neste blog é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Câmara Escura.
Comments