Marvel revela título final e data de lançamento de série derivada de “WandaVision”
- Câmara Escura
- 17 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Anúncio foi feito pelas redes sociais com direito à brincadeira relacionada ao título
Por Renan dos Santos

Após diversas mudanças no título da obra, a Marvel divulgou, nesta quarta-feira (15), o nome da nova série de seu universo cinematográfico (MCU). Agatha All Along será um spin-off do seriado WandaVision (2021), e dará continuidade à história de Agatha Harkness (Kathryn Hahn), a antagonista que, após o final da série principal, busca recuperar seus poderes, encontrando bruxas que podem desvendar os segredos do lado sobrenatural do MCU. A estreia da série ocorrerá em 18 de setembro, quando serão lançados dois episódios no Disney+.
O título “Agatha All Along” (em tradução livre: “Agatha o tempo todo”) – o mesmo da música que a personagem canta na série original para revelar que estava por trás de todos os problemas enfrentados por Wanda Maximoff – foi uma estratégia utilizada pela Marvel depois dos vazamentos. Na postagem, a empresa até brinca com as diversas especulações de nomes que surgiram antes do anúncio oficial.
Além da protagonista, a produção traz Aubrey Plaza (The White Lotus), Patti LuPone (Beau Tem Medo), Sasheer Zamata e Joe Locke (Heartstopper).
O futuro das séries da Marvel
A Disney aproveitou a apresentação para anunciantes para falar sobre outras duas produções que chegarão em breve em sua plataforma de streaming. A próxima estreia será de Demolidor: Born Again, que trará Charlie Cox novamente no papel do advogado Matt Murdock, enfrentando Wilson Fisk, o Rei do Crime, interpretado por Vincent D'Onofrio. A série também trará de volta Deborah Ann Woll como Karen Page e Jon Bernthal como o Justiceiro. O seriado chega em março de 2025.
Outra série que deve estrear no próximo ano é Ironheart, produção que gira em torno de Riri Williams, personagem que foi apresentada no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre (2022) e será interpretada mais uma vez por Dominique Thorne. Ao lado dela no elenco, a Marvel confirmou Anthony Ramos no papel do vilão Capuz, que atualmente é o Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos.
Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados neste blog é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Câmara Escura.
Comments